Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Pense muito nessas frases filosóficas! São masi de 50

Em uma pesquisa, encontrei várias frase bem, digamos "filosóficas", e selecionei as melhores. Veja:
 *As em itálico são do grande Homer Simpsom

"A morte é algo que depende muito da vida."

O Brasil é o país onde tem mais brasileiros no mundo.
Os três estados da água são: quente, morna e fria.
Se o aquecimento global já tá foda aqui na Terra, imagine no Sol.
Pirulito nada mais é do que uma bala enfiada em um palito.
Qual o sinônimo de sinônimo?
Amanhã acordarei como se ontem tivesse sido hoje.
Depois que eu nasci, nunca morri, pelos menos até hoje.
Uma dica para você: não tente dormir com os olhos abertos, pois não dá certo.
Comprei um celular super moderno, dá até pra telefonar com ele.
Se uma mulher aceitar se casar com você, case-se com ela.
O que meus olhos não vêem, eu não enxergo!
O sentimento mais triste que existe, com certeza é a tristeza.
Faz muito tempo que eu cheguei agora.

Preciso descobrir um jeito de contar pro meu cachorro que ele é adotado.

Será que as borboletas sentem pessoas no estômago quando estão apaixonadas?
Agora já posso morrer, já escrevi uma árvore e plantei um livro.
Nunca dê ouvidos a ninguém. Você pode ficar surdo.
Minha, professora, disse, que, eu, uso, muitas, vírgulas, mas, é, porque, não, gosto, de, ficar, sem, respirar.

Vamos comemorar! Hoje é véspera de amanhã!
Amanhã lembrarei de hoje com se fosse ontem.

O paciente recusou a autopsia.
De graça é mais barato.
Será que os leites também choram pelo humano derramado?

Mas o que houve? O houvido, é claro!
Eu acho que não estou tão confuso quanto você acha que eu penso que estou!
Dê emoção em sua vida: Faça pipocas com a panela aberta!!!
Deus te proteja, e o Diabo que te carregue.
Evite ver um idiota todos os dias – quebre o espelho!
Beleza é profunda, a feiura se vê logo
O Brasil é um país pobre porque não é rico
Ontem foi quinta, hoje é sexta, amanhã é sábado e depois é domingo
Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera
É melhor duas abelhas voando do que uma na mão
Evite acidentes. Faça de propósito
 Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro
# Quem cedo madruga passa o dia com sono
Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.
:"Qualquer coisa é mesma coisa, mas o que realmente importa é o que interessa!"
Errar é humano.Colocar a culpa em alguém é estratégico
 _ Como a placa "NÃO PISE NA GRAMA" foi colocada lá ?
Existem duas palavras q te abrirão varias portas "puxe e empurre"
"O menino viu uma vaca da janela d um prédio mas a mãe dele disse q ele ñ ia ganhar uma bicicleta. Ele voou com a vaca e a mãe cozinhou feijão. O menino ficou traumatizado e nunca mais comeu arroz."
Não lembro!!!!!!!!!
É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins"
“A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser”
“Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar voltando para casa”
“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro”

“Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca”
“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa idéia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’
Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem eles”
“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa”
“Operador, me dê o número do 911″
-“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”


Um comentário:

Essas pessoas fizeram efeito.